Del Puerto 15 Anos

Del Puerto 15 Anos

Para comemorar os 15 anos de trajetória artística, Companhia e Escola de Flamenco Del Puerto sobem ao palco do Teatro São Pedro nesta montagem inédita, que além do elenco e do corpo de baile formado por mais de 50 bailarinos, conta ainda com a presença de convidados especiais. Um espetáculo para emocionar e homenagear a todos que fazem parte desse dia-a-dia flamenco e dessa história, tão linda e cheia de motivos para celebrar. O espetáculo será inspirado pela trilha sonora inédita, executada ao vivo, por mais de 6 músicos. Não poderia ser diferente, pois estaremos comemorando 15 anos e olhando carinhosamente para o passado e para momentos inesquecíveis ao lado de nossos fundadores Andrea Del Puerto (in memoriam) e Fernando de Marília, que estará presente nesta comemoração. As coreógrafas Ana Medeiros, Daniele Zill e Juliana Prestes, ao lado do diretor musical Giovani Capeletti, realizaram uma longa e emotiva pesquisa de mais de um ano, buscando fragmentos musicais, coreográficos e cênicos que aparecerão ora aspergidos, ora literais, em todos os números executados. Além disso, alunos de longa data, antigos professores e novos integrantes deste coletivo ganharão destaque ao final do show, bem como as atuais professoras/bailarinas, que estão à frente da Del Puerto desde 2007. Valendo-se de todo o panorama cênico do magistral Teatro São Pedro, cenário e luz também garantirão emoção e arte ao extenso elenco. O público desfrutará de belos momentos de performances solos e corpo de baile, onde saudades, alegrias, lindas memórias e é claro, muita comemoração, serão a ordem dessa linda noite.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção Geral e Concepção: Ana Medeiros, Daniele Zill, Juliana Prestes e Tatiana Flores

Direção Artística: Juliana Prestes

Direção Musical e composições: Giovani Capeletti

(Composição Nostalgias Fernando de Marília)

Letras: Popular

Coreografia: Ana Medeiros, Daniele Zill e Juliana Prestes.

Identidade visual e Cenografia: Ana Medeiros

Músicos: Giovani Capeletti (Guitarras), Fernando de Marília (cante e guitarra), Leonardo Dias (Flauta), Gustavo Rosa (percussão).

Palmas, coros, castanholas e solistas de baile: Ana Medeios, Daniele Zill, Gabriel Matias, Juliana Kersting, Juliana Prestes e Tatiana Flores.

Monitor: Gabriel Matias

Criação de Figurinos: Ana Medeiros e Juliana Prestes

Execução de Figurinos: La Negra e Riatitá

Técnico de Som: Zé Derly

Iluminador: Leandro Gass

Documentário institucional: Juan Quintáns

Edição de áudio: Fernando Sessé

Fotografia: Cláudio Etges, Kris Rosa, Fábio Zambom, Carlos Sillero e Luciano Lobelcho

Direção de Produção: Daniele Zill

CORPO DE BAILE:

Adriane de Oliveira, Ana Luiza Bergmann, Ana Maria de Souza Silva, Ana Rachel Salgado, Ane Antonitsch ,Ângela Miño Xavier, Cintia Ferreira, Clarissa Grecco, Danielle Neire, Ecléa Morais, Eliane Dallegrave, Eliane Tavares, Elinora Isoldi, Eloisa Couto, Fabíola Barreto, Fernanda Mansur, Fernanda Ribeiro, Gabriel Matias, Gabriela Menezes, Guacira Daudt, Graziela Bolognese, Helena Prange, Isaías Quevedo, Janaína Cortes Gomes, Juliana Meirelles, Jusçara Custódio, Karine Borba dos Santos, Lilian Plucani, Lisliê Antonini, Lívia Fratini, Luci Elias, Maíra Lucena, Marcia, Oliveira Ferreira. Maria Cecília Paim, Marina Lobelcho, Maurem Kayna, Mel Markoski, Natália Lescano, Nathalia Mandelli, Niala Pessuto, Pato Bertolotto, Patrícia Correa, Rafaela Costa, Rose Maia, Samira Franz, Soraia Gonçalves, Stella Braz, Valéria Alves, Vivian Carlson

SERVIÇO:

Data: 13/12/2014

Local: Teatro São Pedro

Endereço: Praça Marechal Deodoro, s/ nº – Centro / Porto Alegre

Horário: 21h

Rua Cristóvão Colombo, 752 - Porto Alegre - RS
Fone: 3028-4488