Flamenca, 15 anos da arte de Juliana Prestes

  • Home
  • Eventos
  • Flamenca, 15 anos da arte de Juliana Prestes

Flamenca, 15 anos da arte de Juliana Prestes

Realmente o mês de junho foi bastante corrido e importante dentro e fora do tablao da Escola Del Puerto. Um evento que reuniu muita energia e dedicação de todos por aqui foi a realização do espetáculo ‘Flamenca’.

O espetáculo apresentado em 13 de junho no teatro Renascença marcou a comemoração de 15 anos de arte flamenca da maestra Juliana Prestes.

Flamenca, a palavra que define Juliana Prestes



É extremamente complicado resumir a trajetória de uma bailaora tão particular como Juliana Prestes. Autodidata e exímia bailarina, coreógrafa e diretora artística comemorou os 15 anos de arte flamenca com o espetáculo ‘Flamenca’.

A simplicidade na escolha do nome é uma bandeira e resume a premiada carreira de Juliana, vencedora de 3 prêmios Açorianos de Dança - em 2008, 2012 e 2014 - e dedicada professora e difusora da cultura flamenca.

O espetáculo em 13 de junho contou com a participação de amigos, alunas e grandes nomes do flamenco nacional como Diego Zarcón. Uma celebração e homenagem digna a essa bailaora tão especial e querida. Veja aqui a galeria de fotos com alguns destaques dessa apresentação.

Que venha mais uma vida de flamenco pra ti Juliana!

Post a comment

Rua Cristóvão Colombo, 752 - Porto Alegre - RS
Fone: 3028-4488